terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Fraternidade e Tráfico humano


A Campanha da Fraternidade deste ano tem como tema: Fraternidade e tráfico humano. O vídeo abaixo nos ajuda a entender as motivações da escolha do tema como eixo de reflexão e oração durante o período quaresmal que se aproxima.



Fonte: youtube - canal:elshaddaiweb

2 comentários:

cristo redentor disse...

Parabéns pela postagem do vídeo. Seria bom uma síntese do texto base da Campanha. As informações sobre o tráfico é um assuno muito extenso e complexo, porém, com o material que nos é apresentado, o que mais precisamos, é trabalhar com a pessoas as orientações corretas sobre a temática do trafico, como: identificar as situações de tráfico, seus tipos, o que fazer apos, e motivar outras pessoas para consciência sobre essa situação de exploração, manipulação e domínio.

Natanael Melo disse...

Parabéns pela iniciativa de formar e informar as pessoas sobre esse grande crime que tem atingindo um grande número de brasileiros(as) estrangeiros(as). O nosso papel neste momento é de prevenção contra este atentado: devemos ajudar o povo no que diz repeito ao esclarecimento sobre o assunto e as possíveis formas de identificação de tal crime, bem como as atitudes necessárias perante o reconhecimento do mesmo.
Abracemos essa campanha pela Vida!

Postar um comentário

AddThis